Pintou como solução no Cruzeiro e agora está sendo mandado embora da SAF
Ex-dirigente do Cruzeiro na gestão de Ronaldo Fenômeno, Paulo Autuori foi desligado da SAF do Coritiba após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Santos na terça-feira (23) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Bastante criticado pela torcida do Coxa, o diretor técnico trabalhou por cerca de dois meses no clube paranaense, já que tinha deixado a Raposa assim que Pedro Lourenço assumiu o time mineiro.
“Em comum acordo entre Treecorp e Paulo Autuori, o profissional deixa a Diretoria Técnica do Futebol do Coritiba. O Clube reconhece o trabalho desenvolvido por Autuori e deseja pleno sucesso na sequência de sua trajetória”, escreveu o Coxa nas redes sociais nesta quarta-feira (24). Quem também não resistiu aos resultados ruins foi o técnico Fábio Matias, demitido na mesma data.
A goleada sofrida para o Santos foi o estopim de uma campanha bem ruim do Coritiba na Série B do Brasileirão. Cotado como um dos favoritos ao acesso, o clube ocupa apenas a 14ª posição na tabela com 20 pontos, sete a menos do que o 4º colocado Novorizontino, que abre a zona de classificação para a Primeira Divisão.
Ex-Cruzeiro, Paulo Autuori é demitido do Coritiba após 2 meses
Uma atitude de Paulo Autuori nesta semana não pegou nada bem nos bastidores do Coritiba. No desembarque do elenco em Curitiba após a derrota para o Santos, um grupo de torcedores protestava no aeroporto quando o diretor técnico apareceu sorrindo, de forma irônica. A torcida entoou gritos xingando o profissional e pedindo a sua saída. Confira nas imagens a seguir: